Um buraco no cruzamento das avenidas Tavares de Lira com a Rio Branco gera confusão no trânsito, provocando acidentes e danos aos veículos. Além de um táxi que teve um dos pneus rasgados após cair no buraco coberto pela água das chuvas, outros acidentes não ocorrem por pouco quando os carros estão desviando do problema.

De acordo com Denise, as obras começaram a cerca de 15 dias, sendo que ela viu trabalhadores de serviço em apenas três desses dias. "Acho que eles vêm trabalhar à noite, porque de manhã, quando eu chego, mais ou menos 7h, eles estão indo embora", diz.
Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), o buraco trata-se de um serviço da Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). "Essa obra é de responsabilidade da Caern, tanto que a Semopi interrompeu o recapeamento da avenida General Cordeiro de Farias [continuação da Tavares de Lira] devido a esse serviço", disse a secretaria de Obras, através da assessoria.

A Caern afirma que, uma equipe que está nas ruas devido às chuvas, já foi mandada ao local para confirmar se o problema é de responsabilidade da companhia.






0 comentários:
Postar um comentário